Sunday, June 08, 2003

ALÉM DO QUE SE VÊ [los hermanos]
Moça, olha só o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
que a estrada vai além do que se vê
Sei que a tua solidão me dói e que é difícil ser feliz
mas do que somos todos nós você supõe o céu
Sei que o vento que entortou a flor passou também por nosso lar
e foi você quem desviou com golpes de pincel

Eu sei, é o amor que ninguém mais vê
Deixa eu ver a moça
Toma o teu, voa mais
Que o bloco da família vai atrás

Põe mais um na mesa de jantar porque hoje eu vou pra aí te ver
e tira o som dessa TV pra gente conversar
Diz pro Bamba usar o violão, pede pro Tico me esperar
e avisa que eu só vou chegar no último vagão

É bom te ver sorrir
Deixa vir a moça
que eu também vou atrás
e a banda diz: assim é que se faz!

* a nona faixa, bem mais legal na versão "velha" que o dani me passou!
"moça, diz pra mim como vai você?"

No comments: