Sunday, June 08, 2003

DO SÉTIMO ANDAR [los hermanos]
Fiz aquele anúncio e ninguém viu
Pus em quase todo lugar
a foto mais bonita que eu fiz,
você olhando pra mim
Alto aqui do sétimo andar
longe, eu via você
e a luz desperdiçada de manhã
no copo de café
Deus sabe, o que eu quis foi te proteger
do perigo maior que é você
E eu sei que parece o que não se diz...
o seu caso é o tempo passar
Quem fala é o doutor
Parece que foi ontem, eu fiz
aquele chá de habu
pra te curar da tosse e do chulé,
pra te botar de pé
E foi difícil ter que te levar
àquele lugar...
como é que hoje se diz?
...você não quis ficar
Os poucos que viram você aqui
disseram que mal você não faz
E se eu numa esquina qualquer te vir
será que você vai fugir?
Se você for, eu vou correr!
Se você for eu vou...!

* a quinta, uma das queridinhas... na outra versão, em vez de:
"deus sabe o que eu quis foi te proteger do perigo maior que é você.
eu sei que parece o que não se diz. o seu caso é o tempo passar",
ficava
"deus sabe onde eu fui pra lhe (sic) convencer que é duro mas vale lutar.
deus sabe onde eu fui pra lhe (sic) convencer que é duro mas vale tentar".
e depois, em vez de
"os poucos que viram você aqui disseram que mal você não faz", era
"e se numa esquina qualuqer te vir, será que você vai notar?"
;)

No comments: