Sunday, June 08, 2003

O VELHO E O MOÇO [los hermanos]
Deixo tudo assim
Não me importo em ver a idade em mim
ouço o que convém
Eu gosto é do gasto
Sei do incômodo
e ela tem razão quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo o cuidado

E se eu fosse o primeiro a voltar
pra mudar o que eu fiz
quem então agora eu seria?

Tanto faz
que o que não foi não é
Eu sei que ainda vou voltar...
mas eu quem será?

Deixo tudo assim
não me acanho em ver vaidade em mim
eu digo o que condiz
Eu gosto é do estrago
Sei do escândalo e eles têm razão
quando vêm dizer que eu não sei medir
nem tempo e nem medo

E se eu for o primeiro a prever
e poder desistir
do que for dar errado?

Ora, se não sou eu quem mais
vai decidir o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão!
Ah, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser
aceito a condição

Vou levando assim que o acaso é amigo
do meu coração
quando fala comigo, quando eu sei ouvir...

* a oitava faixa e a letra mais bonita. na versão que eu tenho em casa tem algumas diferenças. em vez de
"tanto faz que o que não foi não é. eu sei que ainda vou voltar... mas eu quem será?", era:
"não me importa mais, que o que eu não fui eu não vou ser. da próxima vez não vou deixar a vida passar por mim."
e onde diz hoje
"ora, se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim? dispenso a previsão!" era, de novo
"ah, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição"
.

No comments: